Área de identidad
Tipo de entidad
Forma autorizada del nombre
Forma(s) paralela(s) de nombre
Forma(s) normalizada del nombre, de acuerdo a otras reglas
Otra(s) forma(s) de nombre
Identificadores para instituciones
Área de descripción
Fechas de existencia
Historia
A Diretoria Geral da Administração (DGA) foi prevista nos Estatutos da Unicamp, baixados pelo Decreto Estadual 52.255/69, de 30.07.1969, junto à Reitoria. Inicialmente, funcionou como Divisão Administrativa e, por meio da Portaria GR 108/69, de 10.10.1969, passou a ter a atual denominação, além de uma organização definida. Atualmente a Diretoria Geral da Administração (DGA) está subordinado à Pró-Reitoria de Desenvolvimento Universitário (PRDU), conforme a Resolução GR Nº 57, de 19-8-2003. De acordo com a Portaria GR 45/86, de 04.03.1986, tem por finalidade executar, dirigir e controlar os serviços de administração geral da universidade, bem como coordenar e articular suas atividades com as de outros órgãos da Unicamp.