Cidades Diversas

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3 Descrição arquivística resultados para Cidades Diversas

Somente resultados diretamente relacionados

Processamento de dados

  • BR SPAEL IBOPE-OPP-PE-Q3
  • Item
  • 1983
  • Parte de IBOPE

Relatórios de pesquisas que visam levantar opiniões sobre o grau de satisfação dos usuários de processamento de dados

Pesquisas diversas de consumo 2

  • BR SPAEL IBOPE-OPP-PE-P3
  • Item
  • 1965-1968; 1981-1983; 1985-1987; 1998
  • Parte de IBOPE

Relatórios de pesquisas que visam levantar hábitos de consumo de: aparelhos dentários, consumo de Carnets Fartura (PE 62-MR/277); I.P.P – Indústria, Produtos e Processos (PE 70-MR/279); equipamento para terraplanagem (PE 74-MR/281); seguro de automóveis, freqüentadores de clubes (PE 78-MR/282); vencimentos de funcionários públicos e autárquicos (PE 79-MR/283); plantio, colheita e comercialização de milho (PE 80-MR/283); firmas fornecedoras que melhor atendem os lojistas (PE 144-MR/305); serviços gráficos (PE 145-MR/306); implantação de um cursinho pré-vestibular (PE 146-Mr/307); joalheiras, mercado de impressoras (PE 150-MR/313-314); sacolas de compras (PE 152-MR/317); peso de itens da cesta no orçamento familiar (PE 154-MR/319); Posse de produtos bancários, consumo de bebidas, lugares de lazer mais freqüentados, hábito de fazer viagens aéreas e posse de automóveis (PE 166)

03 Relatórios Mensais de Pesquisas de Jornal

  • BR SPAEL IBOPE-Midia-JR-RMJ
  • Série
  • 1990-2002
  • Parte de IBOPE

Série de relatórios mensais de pesquisas de jornal, realizadas através do método retrospectivo individual em população residente urbana, com idade igual ou superior a 10 anos, em amostra selecionada por estágios múltiplos e por quotas proporcionais às variáveis significativas do universo pesquisado, sendo elas sexo, grupo de idade, local de moradia (zona geográfica) e setor socioeconômico com o objetivo de aferir: Índice médio diário de leitura; Penetração nos públicos alvo; Perfil dos leitores; Frequência habitual de leitura por público alvo; Superposição de leitura e Hábito de leitura de seções por público alvo.A partir de 1995 as pesquisas dividem-se em 2 partes: Parte 1 - Leitura Diária: obtida a partir dos indivíduos que declararam ter lido o jornal na véspera do dia da entrevista, de acordo com o dia da semana a que estas datas se referem; Parte 2 - Leitura Habitual: obtida a partir dos indivíduos que declararam ler habitualmente, independente da frequência com que o fazem.

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