Mostrando 5 resultados

Descripción archivística
Pesquisas de Jornais
BR SPAEL IBOPE_MÍDIA_JR · Subgrupo · 1951-2002
Parte de IBOPE

Relatórios de pesquisa de venda e preferência de jornais.

Pesquisas de Revistas
BR SPAEL IBOPE_MÍDIA_RE · Subgrupo · 1983-1989
Parte de IBOPE

Relatórios de pesquisa de preferência de revistas.

Pesquisas de Audiência de Televisão
BR SPAEL IBOPE_MÍDIA_TV · Subgrupo · 1954-2003
Parte de IBOPE

A pesquisa de audiência de televisão é realizada nos domicílios no país, localizados nas principais regiões metropolitanas a partir de uma amostra montada com os dados do censo demográfico brasileiro, análise realizada pelo IBGE, e com os estudos sociodemográficos do IBOPE Mídia.
O grupo é formado por relatórios de pesquisas regulares de audiência de televisão, nas suas diversas categorias: audiência total, por horários e intervalos de tempo e por programas.
Através da documentação é possível coletar os mais diversos tipos de informação, como participação da emissora sobre o total da audiência, entre outras.
As séries documentais são formadas por pesquisas regulares (pesquisas de audiência realizadas em mercados específicos como Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza e Brasília) e pesquisas especiais (pesquisas de audiência realizadas em outras praças do país conforme solicitação dos clientes).