Mostrando 266 resultados

Descrição arquivística
Diretório Central dos Estudantes (DCE)
BR SPSIARQ DCE · Fundo · 1967-

O fundo é composto por 41 caixas de arquivo, que são em sua maioria da década de 80 e uma pequena parcela da década de 70. Dentre os documentos pode-se destacar: Documentos administrativos e fiscais do DCE (correspondências, notas e comprovantes ficais) Promoção de eventos do DCE (cartazes, folders, convites) Recortes de jornais relacionados a educação, cultura e saúde, vida estudantil Recortes de jornais relacionados a Unicamp de um modo geral Recortes de Editais, Decretos e outros atos normativos publicados no Diário Oficial da União, do Estado e do Município, relacionados a Unicamp e outras universidades, inclusive o Centro Paula Souza. Recortes da coluna RODA VIVA publicada no Diário do Povo Recortes de artigos de Carlos Castelo Branco, além de documentos e processos administrativos.

Diretório Central dos Estudantes
Assessoria de Desenvolvimento Universitário (ADU)
BR SPSIARQ ADU · Fundo · 1982-1989

O fundo é composto de projetos, programas de aperfeiçoamento, pareceres e separatas, além dos documentos administrativos, atos normativos, relatórios de atividades, correspondências e projetos. Dentre os mesmos, merecem destaques o Projeto de Implantação da Editora da Unicamp e o Projeto Pioneiro de Integração de Recursos Aplicados à Docencia e Pesquisa na Agricultura.

Assessoria de Desenvolvimento Universitário
Coordenadoria Central de Pós-Graduação (CCPG)
BR SPSIARQ CCPG · Fundo · 1973-1986

O fundo é constituído por atos de constituição, documentos de convênios, correspondências, pareceres, relatórios, atas e documentos de reuniões, publicações, recortes de jornais e processos administrativos.

Coordenadoria Central de Pós-Graduação
Comissão Técnica (COTEC)
BR SPSIARQ COTEC · Fundo · 1968-1969

Em geral o fundo é constituído por atas e documentos de reuniões, correspondências, fotografias, relatórios, atos e processos administrativos.

Comissão Técnica
Escritório Técnico de Construção (ETC)
BR SPSIARQ ETC · Fundo · 1969

O fundo é formado por atas e documentos de reuniões, correspondências, relatórios de andamento de obras, atos e processos administrativos e plantas dos edifícios do campus.

Escritório Técnico de Construção
Grupo Executivo de Reforma Administrativa (GERAD)
BR SPSIARQ GERAD · Fundo · 1986-1990

A documentação é composta por pareceres técnicos, projetos, relatórios de atividades, correspondências, atos e processos administrativos, atas e documentos de reuniões.

Grupo Executivo de Reforma Administrativa