Mostrando 1740 resultados

Descrição arquivística
TV Geral
BR SPAEL IBOPE_MÍDIA_TV_TVG · Série · 1979
Parte de IBOPE

Relatórios de pesquisas de audiência de televisão realizadas através do método flagrante domiciliar, aplicadas durante 7 ou 14 dias consecutivos no período das 7.00 às 24.00 horas. Os resultados são apresentados por emissora, em intervalos de tempo e dias da semana. Algumas pesquisas desse volume são diferenciadas pois apresentam a qualificação de audiência e são encomendadas pela Rede Globo de Televisão.

IBOPE
BR SPAEL IBOPE_MÍDIA_TV_TAIP_TV-TAIP Cx.036 · Item · 1986
Parte de IBOPE

Relatórios de pesquisas semanais com dados por dia da semana, produzidos a cada quatro semanas a partir dos horários médios dos programas, que medem a estimativa de audiência domiciliar do target e sua participação na audiência total do programa, no perío

IBOPE
BR SPAEL IBOPE_MÍDIA_TV_TAIP_TV-TAIP Cx.030-034 · Item · 1985
Parte de IBOPE

Relatórios de pesquisas semanais com dados por dia da semana, produzidos a cada quatro semanas a partir dos horários médios dos programas, que medem a estimativa de audiência domiciliar do target e sua participação na audiência total do programa, no perío

IBOPE
BR SPAEL IBOPE_MÍDIA_TV_TAIP_TV-TAIP Cx.024-026 · Item · 1984
Parte de IBOPE

Relatórios de pesquisas semanais com dados por dia da semana, produzidos a cada quatro semanas a partir dos horários médios dos programas, que medem a estimativa de audiência domiciliar do target e sua participação na audiência total do programa, no perío

IBOPE
BR SPAEL IBOPE_MÍDIA_TV_TAIP_TV-TAIP Cx.020-022 · Item · 1983
Parte de IBOPE

Relatórios de pesquisas semanais com dados por dia da semana, produzidos a cada quatro semanas a partir dos horários médios dos programas, que medem a estimativa de audiência domiciliar do target e sua participação na audiência total do programa, no perío

IBOPE
BR SPAEL IBOPE_MÍDIA_TV_TAIP_TV-TAIP Cx.010-016 · Item · 04.01.1982 a 02.01.1983
Parte de IBOPE

Relatórios de pesquisas semanais com dados por dia da semana, produzidos a cada quatro semanas a partir dos horários médios dos programas, que medem a estimativa de audiência domiciliar do target e sua participação na audiência total do programa, no perío

IBOPE