Relatórios de pesquisas semanais com dados por dia da semana, produzidos a cada quatro semanas a partir dos horários médios dos programas, que medem a estimativa de audiência domiciliar do target e sua participação na audiência total do programa, no perío
IBOPERelatórios de pesquisas semanais com dados por dia da semana, produzidos a cada quatro semanas a partir dos horários médios dos programas, que medem a estimativa de audiência domiciliar do target e sua participação na audiência total do programa, no perío
IBOPERelatórios de pesquisas semanais com dados por dia da semana, produzidos a cada quatro semanas a partir dos horários médios dos programas, que medem a estimativa de audiência domiciliar do target e sua participação na audiência total do programa, no perío
IBOPERelatórios de pesquisas semanais com dados por dia da semana, produzidos a cada quatro semanas a partir dos horários médios dos programas, que medem a estimativa de audiência domiciliar do target e sua participação na audiência total do programa, no perío
IBOPERelatórios de pesquisas semanais com dados por dia da semana, produzidos a cada quatro semanas a partir dos horários médios dos programas, que medem a estimativa de audiência domiciliar do target e sua participação na audiência total do programa, no perío
IBOPERelatórios de pesquisas semanais com dados por dia da semana, produzidos a cada quatro semanas a partir dos horários médios dos programas, que medem a estimativa de audiência domiciliar do target e sua participação na audiência total do programa, no perío
IBOPEMede a audiência e qualificação ponderada em minutos por programa de domingo a sábado. Entre 12 e 22 horas é aplicado o método "flagrante domiciliar" e entre as 7 às 12 e 22 e 00 horas o método "retrospectivo domiciliar", junto a uma amostra dos domicílios possuidores de televisão.
IBOPERelatórios de pesquisa semanais com dados individuais por dia da semana que medem estimativas de índices de audiência no target e sua participação na audiência total da faixa horária e do programa, no período das 6 às 24 horas, em intervalos de 15, 120, 3
IBOPERelatórios de pesquisa semanais com dados individuais por dia da semana que medem estimativas de índices de audiência no target e sua participação na audiência total da faixa horária e do programa, no período das 6 às 24 horas, em intervalos de 15, 120, 3
IBOPE