Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, consulte a Política de Privacidade da Unicamp no seguinte link: https://privacidade.unicamp.br/escritorio/politica-de-privacidade/
Relatórios de pesquisa semanais com dados individuais por dia da semana que medem estimativas de índices de audiência no target e sua participação na audiência total da faixa horária e do programa, no período das 6 às 24 horas, em intervalos de 15, 120, 3
Relatórios de pesquisas de audiência domiciliar no target e sua participação na audiência total, com dados individuais por emissoras. Há especificação de targets por idade e classe sócio-econômica e observação de audiência em faixas de 15, 120 e 360 minut
Relatórios de pesquisa de audiência domiciliar no target e sua participação na audiência total, com dados individuais por emissoras. Há especificação de targets por idade e classe sócio-econômica e observação de audiência em faixas de 15, 120 e 360 minuto
Relatórios de pesquisa de audiência domiciliar no target e sua participação na audiência total, com dados individuais por emissoras. Há especificação de targets por idade e classe sócio-econômica e observação de audiência em faixas de 15, 120 e 360 minuto
Relatórios de pesquisa de audiência domiciliar no target e sua participação na audiência total, com dados individuais por emissoras. Há especificação de targets por idade e classe sócio-econômica e observação de audiência em faixas de 15, 120 e 360 minuto
Relatórios de pesquisas diárias medindo a estimativa de índices de audiência domiciliar por emissora e sua participação na audiência, em domicílios com TV, por faixas horárias, em intervalos de 30 minutos. (06 pesquisas)
Relatórios de pesquisas diárias medindo a estimativa de índices de audiência domiciliar por emissora e sua participação na audiência, em domicílios com TV, por faixas horárias, em intervalos de 30 minutos. (13 pesquisas)
Relatórios de pesquisas diárias medindo a estimativa de índices de audiência domiciliar por emissora e sua participação na audiência, em domicílios com TV, por faixas horárias, em intervalos de 30 minutos. (12 pesquisas)