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Descrição arquivística
Americana 1981 - cx.001
BR SPAEL IBOPE_MÍDIA_RD/FM_ADR_Cx.01/12 · Item · 1981
Parte de IBOPE

Relatório de pesquisa de audiência de rádio FM, elaborado através do método Flagrante Domiciliar, aplicada junto a possuidores de rádio com dados estratificados em função da forma como se distribuem os possuidores de rádio, tanto por classes sócio-econômi

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Americana 1981 AM-ADR cx.001
BR SPAEL IBOPE_MÍDIA_RD/AM_ADR_AM-ADR Cx.001/06 · Item · 1981
Parte de IBOPE

Relatório de pesquisa de audiência de rádio AM, elaborado através do método Flagrante Domiciliar, aplicada junto a possuidores de rádio, com dados estratificados em função da forma como se distribuem os possuidores de rádio, tanto por classes sócio-econôm

IBOPE
Americana 1983 - AM-ADR Cx.014
BR SPAEL IBOPE_MÍDIA_RD/AM_ADR_AM-ADR Cx.014/06 · Item · 1983
Parte de IBOPE

Relatório de pesquisa de audiência de rádio AM, elaborado através do método Flagrante Domiciliar, aplicada junto a possuidores de rádio, com dados estratificados em função da forma como se distribuem os possuidores de rádio, tanto por classes sócio-econôm

IBOPE
Americana 1983 - cx.008
BR SPAEL IBOPE_MÍDIA_RD/FM_ADR_Cx.08/07 · Item · 1983
Parte de IBOPE

Relatório de pesquisa de audiência de rádio FM, elaborado através do método Flagrante Domiciliar, aplicada junto a possuidores de rádio com dados estratificados em função da forma como se distribuem os possuidores de rádio, tanto por classes sócio-econômi

IBOPE
Americana 1984 - cx.012
BR SPAEL IBOPE_MÍDIA_RD/FM_ADR_Cx.12/04 · Item · 1984
Parte de IBOPE

Relatório de pesquisa de audiência de rádio FM, elaborado através do método Flagrante Domiciliar, aplicada junto a possuidores de rádio com dados estratificados em função da forma como se distribuem os possuidores de rádio, tanto por classes sócio-econômi

IBOPE
Americana 1984 - AM-ADR Cx.020/05 Cx.020
BR SPAEL IBOPE_MÍDIA_RD/AM_ADR_AM-ADR Cx.020/05 · Item · 1984
Parte de IBOPE

Relatório de pesquisa de audiência de rádio AM, elaborado através do método Flagrante Domiciliar, aplicada junto a possuidores de rádio, com dados estratificados em função da forma como se distribuem os possuidores de rádio, tanto por classes sócio-econôm

IBOPE
Americana 1985 - AM-ADR Cx.022/08 Cx.022
BR SPAEL IBOPE_MÍDIA_RD/AM_ADR_AM-ADR Cx.022/08 · Item · 1985
Parte de IBOPE

Relatório de pesquisa de audiência de rádio AM, elaborado através do método Flagrante Domiciliar,aplicada junto a possuidores de rádio, com dados estratificados em função da forma como se distribuem os possuidores de rádio, tanto por classes sócio-econômi

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Americana 1985 - cx.014
BR SPAEL IBOPE_MÍDIA_RD/FM_ADR_Cx.14/01 · Item · 1985
Parte de IBOPE

Relatório de pesquisa de audiência de rádio FM, elaborado através do método Flagrante Domiciliar, aplicada junto a possuidores de rádio com dados estratificados em função da forma como se distribuem os possuidores de rádio, tanto por classes sócio-econômi

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Americana 1990 - FM-PRR-M Cx.043
BR SPAEL IBOPE_MÍDIA_RD/FM_PRR-M_Cx.043/2 · Item · 1990
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Relatório mensal de pesquisa elaborada através de método retrospectivo individual para aferir a cobertura global (penetração e perfil de audiência) de emissoras de Rádio FM ocorrida no dia anterior, estratificadas proporcionalmente por sexo, idade, local

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Análise de Propaganda em Jornais e Revistas
BR SPAEL IBOPE_OPP_APJR · Série · abril-setembro de 1949
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Tratam-se de quadros estatísticos, que visam comparar a quantidade de propagandas produzidas por empresas diversas e publicadas em jornais e/ou revistas. Tais anúncios são separados em categorias, sendo que os jornais e/ou revistas nos quais foram publicados e seus respectivos gastos encontram-se devidamente discriminados. Analisam produtos de toucador, produtos farmacêuticos, produtos alimentícios e domésticos, companhias de transporte aéreo, produtos de barbearia, automóveis, caminhões, companhias de petróleo, cigarros, fortificantes, magazines, inseticidas, etc., utilizando dados extraídos da série de pesquisas Serviço X (OPP SX). Os estudos foram realizados nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

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