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A documentação registra a trajetória de Zilco Ribeiro no teatro de revista no Rio de Janeiro e, no final de sua carreira, em São Paulo. Reúne valiosos registros fotográficos nos quais pode-se observar a cenografia, figurinos e a marcação de todo o elenco. O registro musical também é acessível através da coleção de partituras, na sua maioria manuscritas, com notações para instrumentos e vozes. Os textos das esquetes também foram preservados, além de alguns catálogos impressos dos espetáculos, títulos de revistas e coleção de recortes de jornais que versam sobre os espetáculos montados e entrevistas concedidas.
Aqui ... sendo jogado n,água. E jogado pelo dono da casa, hem! Ele estava muito embriagado, então o (cara jogou na agua pra ver se ele acordava (Depoimento de Zilco Robeiro)
Divulgação do Teatro de Zilco Ribeiro que apresenta Consuelo Leandro e outros em "Mas... muito, mesmo", peça de Meira Guimarães e Zilco Ribeiro. Tem como ilustração o desenho de uma mulher de lábios e luvas vermelhas, bastante glamorosa.
Divulgação da Companhia Carioca de Revistas "Zilco Ribeiro", que apresenta Consuelo Leandro (como a maior cômica do Teatro Brasileiro), Agildo Ribeiro Norbert, Cecilia Nardeli, Dijalma Brasil e mais umas 10 lindas garotas de Copacabana em "A mulher é o limite" e "Muito boa".
Zilco Ribeiro sentados de costas, de frente para um radio, tem asua volta cinco senhores em pe e um outro sentado numa cadeira. (Depoimento de Zilco Ribeiro)