Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, consulte a Política de Privacidade da Unicamp no seguinte link: https://privacidade.unicamp.br/escritorio/politica-de-privacidade/
Pesquisas ad hoc de audiência e hábitos de televisão, rádio, revistas e jornais (preferência por gêneros, simpatia por emissora, leitura, etc.) realizadas através de questionários aplicados em amostragem selecionada cujos resultados são apresentados em quadros estratificados por sexo, categoria socioeconômica e distribuição demográfica nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Relatórios de pesquisas de audiência de rádio AM para aferir, através de método retrospectivo individual, índices de audiência e cobertura do veículo rádio, independentemente do local de audição (casa, trabalho, automóvel, etc) em população residente na zona urbana com idade igual ou superior a 10 anos. Metodologia: Coleta efetuada entre 12.00 e 22.00 horas, através de questionário estruturado, sendo a amostra selecionada por estágios múltiplos e por cotas proporcionais às variáveis significativas do universo pesquisado: sexo, grupo de idade, condição de atividade e local de moradia. Os resultados são apresentados em 10 quadros