Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, consulte a Política de Privacidade da Unicamp no seguinte link: https://privacidade.unicamp.br/escritorio/politica-de-privacidade/
Relatórios de pesquisas diárias medindo a estimativa de índices de audiência domiciliar por emissora e sua participação na audiência em domicílios com TV, por faixas horárias em intervalos de 30 minutos.
Relatórios de pesquisas diárias medindo a estimativa de índices de audiência domiciliar por emissora e sua participação na audiência em domicílios com TV, por faixas horárias, em intervalos de 30 minutos.
Relatórios de pesquisas diárias medindo a estimativa de índices de audiência domiciliar por emissora e sua participação na audiência em domicílios com TV, por faixas horárias, em intervalos de 30 minutos.
Relatórios de pesquisas de audiência domiciliar no target e sua participação na audiência total, com dados individuais por emissoras. Há especificação de targets por idade e classe sócio-econômica e observação de audiência em faixas de 15, 120 e 360 minut
elatórios de pesquisa de audiência domiciliar no target e sua participação na audiência total, com dados individuais por emissoras. Há especificação de targets por idade e classe sócio-econômica e observação de audiência em faixas de 15, 120 e 360 minutos
Relatórios de pesquisas de audiência domiciliar no target e sua participação na audiência total, com dados individuais por emissoras. Há especificação de targets por idade e classe sócio-econômica e observação de audiência em faixas de 15, 120 e 360 minut
Relatórios trimestrais de pesquisas de audiência e cobertura (alcance de transmissão do sinal) de rádio AM, realizadas através de método retrospectivo, com dados estratificados em classe sócio-econômica, idade, sexo e grau de instrução, por emissoras e fa
Relatórios de pesquisas diárias medindo a estimativa de índices de audiência domiciliar por emissora e sua participação na audiência em domicílios com TV, por faixas horárias, em intervalos de 30 minutos.
Relatórios de pesquisas de audiência domiciliar no target e sua participação na audiência total, com dados individuais por emissoras. Há especificação de targets por idade e classe sócio-econômica e observação de audiência em faixas de 15, 120 e 360 minut