Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Para mais informações, consulte a Política de Privacidade da Unicamp no seguinte link: https://privacidade.unicamp.br/escritorio/politica-de-privacidade/
Repositório Digital de Documentos Arquivísticos Permanentes e Sistema Informatizado de Acervos Permanentes da Unicamp
Congresso Anarquista do Brasil realizado entre 26 e 29 de março de 1959 em Nossa Chácara no Itaim em São Paulo SP. Da esquerda para direita: Botino, João Rojo, Edgard Leuenroth, Justino Salguero, Benetido Romanoe Nicola Dalbenzio.
Edgard Leuenroth sentado em uma rede com D. Aurorab da Costa Reis Leuenroth e Ida Dalbenzio, durante O Congresso Anarquista do Brasil na Nossa Chácara.
Edgard Leuenroth em uma rede durante o Congresso Anarquista do Brasil, ocorrido entre 26 e 29 de março de 1959, na Nossa Chácara no Itaim em São Paulo.
Texto de José Celso Martinez Corrêa com direção de Amir Haddad. Nas fotos, Renato Borghi contracena com Assunta Perez e Adelaide Brasil, Etty Fraser e Moracy do Val. A peça estrou no Teatro de Arena em junho de 1959.