Proposta para a realização de pesquisa sobre audiência de rádio para a Rádio Maringá FM.
Maringá PR Brasil
40 Description archivistique résultats pour Maringá PR Brasil
Proposta para a realização de pesquisa sobre índices de audiência de rádio para R. Carozza Representação de Emissoras Ltda.
Pesquisa de jornal através de método retrospectivo individual com população urbana. (04 pesquisas)
Sans titrePesquisa de jornal através de método retrospectivo individual com população urbana. (01 pesquisa)
Sans titreRelatórios semestrais de pesquisas para aferir, através de método retrospectivo individual (questionário estruturado), os seguintes indicadores: índices de leitura, penetração no público-alvo, perfil dos leitores, habito e superposição de leitura, cobert
Sans titreRelatório de pesquisas de audiência de televisão, através dos métodos Flagrante Domiciliar(entre 12 e 22h) e Retrospectivo Domiciliar(22 às 24h). A qualificação é medida por períodos variáveis(15 a 720 minutos). Dados estratificados em sexo, idade, instru
Sans titreRelatório de pesquisas de audiência de televisão, através dos métodos Flagrante Domiciliar(entre 12 e 22h) e Retrospectivo Domiciliar(22 às 24h). A qualificação é medida por períodos variáveis(15 a 720 minutos). Dados estratificados em sexo, idade, instru
Sans titreRelatório de pesquisas de audiência de televisão, através dos métodos Flagrante Domiciliar(entre 12 e 22h) e Retrospectivo Domiciliar(22 às 24h). A qualificação é medida por períodos variáveis(15 a 720 minutos). Dados estratificados em sexo, idade, instru
Sans titreRelatório de pesquisas de audiência de televisão, através dos métodos Flagrante Domiciliar (entre 12 e 22 h.) e Retrospectivo Domiciliar (22 às 24 h.). A qualificação é medida por períodos variáveis (15 a 720 minutos). Dados estratificados em sexo, idade,
Sans titreRelatório de pesquisas de audiência de televisão, através dos métodos Flagrante Domiciliar (entre 12 e 22 h.) e Retrospectivo Domiciliar (22 às 24 h.). A qualificação é medida por períodos variáveis (15 a 720 minutos). Dados estratificados em sexo, idade,
Sans titre