Programa estadual de assistência ao apenado e ao egresso. 24 p.
Doação recebida em Outubro de 2010.Maringá (PR)
47 Descrição arquivística resultados para Maringá (PR)
O cartaz é a apresentação do Projeto Memória e traz várias fotografias que mostram o desmatamento e a urbanização; traz também uma poesia do escritor Paulo Leminsky.. Tecnica: impressão. Publicado na série: Projeto Memória. fotografias. Gráfica: grafica municipal
A complementarO cartaz faz a divulgação do Projeto Memória sobre Maringá, e pede para que a população não jogue fora fontes documentais que possam servir para contar a história de Maringá.. Sec. de Educação, Sec. de Cultura e Turismo de Maringá. Tecnica: impressão. Publicado na série: projeto Memória. fotografia
A complementarDivulgação do Projeto Memória, onde o cartaz pede a ajuda dos cidadãos para que não joguem fora o seu passado: causos, relatos, objetos, roupas, móveis, fotos, tudo é importante e a fotografia de ilustração é o retrato da família Men, o casamento de Telvi. Tecnica: impressão. fotografia
Elaine Zanattascp Ed. ,// 5 p.
A complementarscp Ed. ,// 15 p.
A complementarRelatório de pesquisa de audiência de rádio AM, elaborado através do método Flagrante Domiciliar, aplicada junto a possuidores de rádio, com dados estratificados em função da forma como se distribuem os possuidores de rádio, tanto por classes sócio-econôm
IBOPERelatório de pesquisa de audiência de rádio AM, elaborado através do método Flagrante Domiciliar, aplicada junto a possuidores de rádio, com dados estratificados em função da forma como se distribuem os possuidores de rádio, tanto por classes sócio-econôm
IBOPERelatório de pesquisa de audiência de rádio AM, elaborado através do método Flagrante Domiciliar, aplicada junto a possuidores de rádio, com dados estratificados em função da forma como se distribuem os possuidores de rádio, tanto por classes sócio-econôm
IBOPERelatório de pesquisa de audiência de rádio AM, elaborado através do método Flagrante Domiciliar,aplicada junto a possuidores de rádio, com dados estratificados em função da forma como se distribuem os possuidores de rádio, tanto por classes sócio-econômi
IBOPE