Taxonomia

Termos hierárquicos

Termos equivalentes

Termos associados

0 Descrição arquivística resultados para O projeto "Discurso, Significação, Brasilidade", foi um projeto coletivo desenvolvido no Instituto de Estudos da Linguagem da Unicamp com o grupo de análise do discurso coordenado pela professora Eni Orlandi. Ele incluía, como uma de suas linhas de trabalho, a questão da língua e da brasilidade na qual desenvolveram estudos sobre a história da língua portuguesa no Brasil, na sua relação com as línguas indígenas, assim como estudos sobre língua de imigração.Os interesses ligados a esta linha de pesquisa levaram a um convênio firmado entre a Unicamp e a Universidade de Paris VII, cooperação esta que levou a constituição de um projeto conjunto franco-brasileiro intitulado "História das Idéias Linguísticas: Construção do Saber Metalinguístico e a Constituição da Língua Nacional", coordenado por Eni Orlandi no Brasil e Sylvain Aurox na França e que teve apoio CAPES/COFECUB.

Não encontramos nenhum resultado para a sua busca.