Plano geral de galpão industrial, com várias filas de mesas de trabalho com operários sentados, em posição de trabalho, olhando para acâmera. (Legenda: um aspecto das officinas de Ferreira Souto & Co.)
A complementars.l. s.l..
1390 Descrição arquivística resultados para s.l. s.l..
Fachada bilateral da fábrica Orion, identificada por letreiros laterais e frontal. Esquina construção em dois andares, e lateral em um. Tijolos à vista e à esquerda chaminé industrial em atividade. Na rua calçada e poste de iluminação. Fábrica de pentes e
A complementarPlano geral de amplo galpão industrial, repleto de máquinas individuais onde operários trabalham
A complementarCole: fazendo um professor maniaco (Depoimento de Zilco Ribeiro)
Doação ZRE um esquete comico: um harem. Este que eu nao consigo identificar fazia o sultao e o outro e o Pituca, que fazia um policial ou coisa parecida (Depoimento de Zilco Ribeiro)
Doação ZRAo entao Lafaiete Galvao a esquerda da Consuelo Leandro, comecando na minha compania inda como coadjuvante (Depoimento de Zilco Ribeiro)
Doação ZRUm numero bailado a fantasia. Simoes: fotografo eventual assim como o Otavio............ Tinha um que chamava......... que era muito meu amigo. Eles iam ao teatro para fotografar uma estreia, por exemplo e ...?..... (Depoimento de Zilco Ribeiro)
Doação ZREsse foi o grande Nillaret o maior declamador da lingua portuguesa, um talento monstruoso e o pianista amigo dele, Armando Rodrigues. Ele fazia uma especie de chansanee (?) (Depoimento de Zilco Ribeiro)
Doação ZRA mesma coisa (que a de tombo 0018) (Depoimento de Zilco Ribeiro)
Doação ZRA mesma coisa (que a de tombo 0018) (Depoimento de Zilco Ribeiro)
Doação ZR