São Paulo e Rio de Janeiro

Zone des éléments

Référentiel

Code

Note(s) sur la portée et contenu

    Note(s) sur la source

      Note(s) d'affichage

        Termes hiérarchiques

        São Paulo e Rio de Janeiro

          Termes équivalents

          São Paulo e Rio de Janeiro

            Termes associés

            São Paulo e Rio de Janeiro

              6 Description archivistique résultats pour São Paulo e Rio de Janeiro

              6 résultats directement liés Exclure les termes spécifiques
              Rádio - Rádio Antena Um
              BR SPAEL IBOPE-DA-36-PRO UU50 · Pièce · 1980, 1982
              Fait partie de IBOPE

              Propostas para a realização de pesquisas para a Rádio Antena Um, sobre audiência de rádio FM (PRO 010/06) e audiência de rádio FM entre jovens das classes A e B da zona sul do Rio de Janeiro (PRO 011/09).

              Roupas
              BR SPAEL IBOPE-DA-36-PRO YY1 · Pièce · s. d.
              Fait partie de IBOPE

              Proposta de pesquisa para determinar junto a donas de casa, segundo critérios socioeconômicos, condições para a compra de roupas para meninos de até 15 anos.

              Roupas - Empresa: Loja Ducal
              BR SPAEL IBOPE-DA-36-PRO YY3 · Pièce · s. d.
              Fait partie de IBOPE

              Proposta para a realização de pesquisa para a Ducal, sobre as condições para compra de ternos junto a homens e se comprariam na loja Ducal.

              Roupas - Spumar S/A
              BR SPAEL IBOPE-DA-36-PRO YY13 · Pièce · 1963, 1965
              Fait partie de IBOPE

              Propostas para realização de pesquisa para Spumar S/A, para estudar mercados fabricante, revendedor e consumidor de malhas Helanca e Ban-Lon, e a possibilidade de implantação de um novo tipo de camisa no mercado.

              Roupas - Companhia Sayonara de Roupas
              BR SPAEL IBOPE-DA-36-PRO YY18 · Pièce · 12.02.1973
              Fait partie de IBOPE

              Proposta para realização de pesquisa para a Companhia Sayonara de Roupas, objetivando apurar preferência por marcas e preços de lingerie.