Relação de membros da Diretoria e Conselho Fiscal, sendo Astrojildo Pereira o Primeiro Secretário.
Sin títuloTextual
4348 Descripción archivística results for Textual
Fatura n. 28.980 da M.M. Jackson Inc. a Astrojildo Pereira referente à compra da coleção "Machado de Assis" (11 vols.), no valor de duzentos e trinta mil réis.
Sin títuloCarta da editora W.M. Jackson Inc. referência n. 157.178 a Astrojildo Pereira, acusando envio da duplicata n. 26.991 e fatura n. 28.980, referente a aquisição da obra "Machado de Assis". Anexo indicativo do valor para quitação total
Sin títuloDuplicata n. 157.178 de 9 de novembro de 1937 da W.M. Jackson Inc. a Astrojildo Pereira referente à aquisição da obra "Machado de Assis" no valor de quatrocentos e vinte mil réis, pagos em prestações mensais. Anotações de pagamento no verso.
Sin títuloNota promissória do Lux-jornal a Astrojildo Pereira no valor de sessenta mil réis.
Sin títuloPrograma do 101 concerto da Sociedade de Concertos Sinfônicos de São Paulo, em homenagem ao Cel. João Alberto Lins de Barros, interventor federal.
Sin títuloFolheto da "Exposição do Livro Norte-americano Moderno" promovido pelo Ministério da Educação e Saúde, contendo programa, texto explicativo e relação das casas norte-americanas participantes do evento.
Sin títuloApólice de Companhia de Seguros "Nictheroy" n. 53, para o Sr. Ramiro Pereira Duarte Silva, ao imóvel da praia 24 de fevereiro s/n, em Rio Bonito, estado do Rio de Janeiro no valor de sessenta contos de réis. Anexo envelope.
Sin títuloCarta de Colombo Vieira à Jessie Jane dizendo que obteve notícias dela através da mãe. Fala sobre seu julgamento, a rotina no presídio, o tédio que sente e os livros trazidos por familiares que ainda não foram liberados.
Sin títuloCarta de Jessie Jane a Colombo Vieira. Associa a data (Finados) à morte de Eraldo. Diz não ter recebido nenhuma carta de Colombo e que, apesar de estarem no mesmo presídio, não teve notícias de Iná. Faz referência à “oca” (lugar que pretende viver com Colombo futuramente) e acrescenta um poema à carta. Despede-se carinhosamente.
Sin título