Assessoria de Desenvolvimento Universitário

Área de identificação

Tipo de entidade

Forma autorizada do nome

Assessoria de Desenvolvimento Universitário

Forma(s) paralela(s) de nome

Formas normalizadas do nome de acordo com outras regras

Outra(s) forma(s) de nome

identificadores para entidades coletivas

Área de descrição

Datas de existência

Histórico

A Assessoria de Desenvolvimento Universitário (ADU) foi criada pela Portaria GR 17/82, de 20.04.1982, vinculada ao Gabinete do Reitor (GR), como Assessoria Técnica Especializada para a Área de Desenvolvimento Universitário e extinta através da Portaria GR 119/86. Tinha como atribuições, dentre outras, efetuar a ligação entre os resultados dos estudos, trabalhos, projetos e conclusões produzidos pelas diversas comissões, núcleos e assessorias criadas junto ao Gabinete do Reitor e a sua efetiva implementação em termos de desenvolvimento universitário facilitar o encaminhamento de necessidades de apoio administrativo aos mencionados organismos e preparar relatórios periódicos sobre as atividades referentes ao desenvolvimento universitário.

Locais

Estado Legal

Funções, ocupações e atividades

Mandatos/fontes de autoridade

Estruturas internas/genealogia

Contexto geral

Área de relacionamentos

Área de pontos de acesso

Pontos de acesso de assunto

Pontos de acesso local

Ocupações

Área de controle

Identificador de autoridade arquivística de documentos

Identificador da entidade custodiadora

Regras ou convenções utilizadas

Estado atual

Nível de detalhamento

Datas de criação, revisão e eliminação

Idioma(s)

Sistema(s) de escrita(s)

Fontes

Notas de manutenção

  • Área de Transferência

  • Exportar

  • EAC

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