Assessoria de Desenvolvimento Universitário

Área de identificação

Tipo de entidade

Forma autorizada do nome

Assessoria de Desenvolvimento Universitário

Forma(s) paralela(s) de nome

    Formas normalizadas do nome de acordo com outras regras

      Outra(s) forma(s) de nome

        identificadores para entidades coletivas

        Área de descrição

        Datas de existência

        Histórico

        A Assessoria de Desenvolvimento Universitário (ADU) foi criada pela Portaria GR 17/82, de 20.04.1982, vinculada ao Gabinete do Reitor (GR), como Assessoria Técnica Especializada para a Área de Desenvolvimento Universitário e extinta através da Portaria GR 119/86. Tinha como atribuições, dentre outras, efetuar a ligação entre os resultados dos estudos, trabalhos, projetos e conclusões produzidos pelas diversas comissões, núcleos e assessorias criadas junto ao Gabinete do Reitor e a sua efetiva implementação em termos de desenvolvimento universitário facilitar o encaminhamento de necessidades de apoio administrativo aos mencionados organismos e preparar relatórios periódicos sobre as atividades referentes ao desenvolvimento universitário.

        Locais

        Estado Legal

        Funções, ocupações e atividades

        Mandatos/fontes de autoridade

        Estruturas internas/genealogia

        Contexto geral

        Área de relacionamentos

        Área de pontos de acesso

        Pontos de acesso de assunto

        Pontos de acesso local

        Ocupações

        Área de controle

        Identificador de autoridade arquivística de documentos

        Identificador da entidade custodiadora

        Regras ou convenções utilizadas

        Estado atual

        Nível de detalhamento

        Datas de criação, revisão e eliminação

        Idioma(s)

          Sistema(s) de escrita(s)

            Fontes

            Notas de manutenção