Zone d'identification
Cote
Titre
Date(s)
- 1958 (Production)
Niveau de description
Étendue matérielle et support
Textuais: 7 manuscritos/datiloscritos e 5 impressos
Zone du contexte
Nom du producteur
Notice biographique
Histoire archivistique
Source immédiate d'acquisition ou de transfert
Zone du contenu et de la structure
Portée et contenu
A série é constituída por artigos de jornais, autorização de representação, certificado de censura, correspondência, programas, recibo de aluguel de teatro e os originais manuscritos e/ou datiloscritos da peça 'Alô... 36-5499', em 5 versões.
Appraisal, destruction and scheduling
Accruals
System of arrangement
A série foi subdividida em 7 subséries.
Zone des conditions d'accès et d'utilisation
Conditions d’accès
Consulta livre.
Conditions governing reproduction
Consulte as normas gerais de reprodução de documentos do CEDAE
Language of material
- portugais brésilien
- espagnol
Script of material
Language and script notes
Caractéristiques matérielle et contraintes techniques
Finding aids
Zone des sources complémentaires
Existence and location of originals
Localização Física: P 27
Existence and location of copies
Related units of description
Ver também: série: Deliciosamente Amoral, no mesmo grupo e fundo, série: Alô... 36-5499 e série : Deliciosamente Amoral no grupo Cinema
Zone des notes
Identifiant(s) alternatif(s)
Mots-clés
Mots-clés - Sujets
Mots-clés - Lieux
Mots-clés - Noms
Mots-clés - Genre
Zone du contrôle de la description
Identifiant de la description
Identifiant du service d'archives
Rules and/or conventions used
Descrição baseada em: CONSELHO INTERNACIONAL DE ARQUIVOS. ISAD (G): Norma geral internacional de descrição arquivística: segunda edição, adotada pelo Comitê de Normas de Descrição,Estocolmo, Suécia, 19-22 de setembro de 1999, versão final pelo CIA - Rio de Janeiro: Arquivo Nacional, 2001.
Statut
Niveau de détail
Dates of creation revision deletion
02/09/2009
Langue(s)
Écriture(s)
Sources
Archivist's note
Descrição elaborada por Roberta de M. Botelho e digitada por Patrick Garcez