Unidad documental simple 00010 - [[Carta de [Caio Fernando Abreu] a HH, discorrendo sobre seus planos de trabalho, parabenizando-a pelo ["Prêmio Anchieta de Teatro"] e comentando os cortes feitos em seu conto "A visitia" ao ser publicado no "[O] Estado [de São Paulo]".]]

Área de identidad

Código de referencia

BR SPCEDAE HH-II-III-8-1-00010

Título

[[Carta de [Caio Fernando Abreu] a HH, discorrendo sobre seus planos de trabalho, parabenizando-a pelo ["Prêmio Anchieta de Teatro"] e comentando os cortes feitos em seu conto "A visitia" ao ser publicado no "[O] Estado [de São Paulo]".]]

Fecha(s)

  • [nov. 1969] (Creación)

Nivel de descripción

Unidad documental simple

Volumen y soporte

1 p., dt. (c/ trecho ms.)

Área de contexto

Nombre del productor

Área de condiciones de acceso y uso

Condiciones de acceso

Consulta livre.

Condiciones

Consulte as normas gerais de reprodução de documentos do CEDAE.

Idioma del material

  • portugués de Brasil

Área de materiales relacionados

Existencia y localización de originales

Localização de originais: null; Localização Física: P. 42

Existencia y localización de copias

Microfilme nº 010; DVD (micr. digitalizados) nº 003

Área de notas

Notas

Título: O remetente assina nesta carta como "Koio", uma alusão a um dos personagens da titular. Por ser um caso isolado, levando-se em conta outras cartas do remetente presentes no fundo, optou-se em colocar o nome do autor, encontrado no corpo do texto.

Puntos de acceso

Puntos de acceso por lugar

Área de control de la descripción

Reglas y/o convenciones usadas

Descrição baseada em: CONSELHO INTERNACIONAL DE ARQUIVOS. ISAD (G): Norma geral internacional de descrição arquivística: segunda edição, adotada pelo Comitê de Normas de  Descrição,Estocolmo, Suécia, 19-22 de setembro de 1999, versão final pelo CIA -Read more

Nivel de detalle

Completo

Fechas de creación revisión eliminación

2011/04/07 00:00:00.000

Nota del archivista

Descrição elaborada por Sarah Rodrigues Basso. Revisada por Cristiano Diniz. Inserção de dados por Cleonice Moreira.