Área de identificação
Código de referência
Título
Data(s)
- 1987-2002 (Produção)
Nível de descrição
Grupo
Dimensão e suporte
14 caixas e 02 processos
Área de contextualização
Nome do produtor
Biografia
A Câmara de Administração (CAD), foi criada pelo Decreto Estadual 26.797/87, de 20.02.1987, que alterou os Estatutos da Unicamp, e foi instalada na 1ª Sessão Ordinária do Conselho Universitário (CONSU), em 31.03.1987. Como órgão do Conselho Universitário (CONSU), compete deliberar sobre as contratações, promoções, demissões ou alterações de regime de trabalho de docentes, a contratação de pessoal de nível superior dos núcleos e centros, organograma dos cargos e funções técnicos e administrativos das unidades, a estrutura de carreira dos servidores técnicos e administrativos, emitir parecer sobre a política administrativa da universidade, a política de dotações orçamentárias e a prestação anual de contas das unidades, além de elaborar as propostas de dotação orçamentária encaminhadas pelas unidades, as normas para os concursos de provimento dos cargos de servidores técnicos e administrativos, e propor medidas que visem ao aperfeiçoamento da administração geral da universidade.
Entidade custodiadora
História do arquivo
Fonte imediata de aquisição ou transferência
Câmara de Administração
Área de conteúdo e estrutura
Âmbito e conteúdo
O grupo é composto por atas e documentos de reuniões, pareceres, delibeações, relatórios de atividades e correspondências.
Avaliação, seleção e eliminação
Ingressos adicionais
Sistema de arranjo
O grupo encontra-se organizado em séries e a ordenação principal dos documentos é cronológica.
Área de condições de acesso e uso
Condições de acesso
livre
Condiçoes de reprodução
Uso e reprodução dos documentos selecionados permitido, observando-se o regulamento do Arquivo Central/SIARQ e mediante autorização expressa.
Idioma do material
- português
Script do material
Notas ao idioma e script
Características físicas e requisitos técnicos
Originais e fotocópias
Instrumentos de descrição
Listas de Remessa; Inventários Manuscritos e Sistema de Protocolo
Área de materiais associados
Existência e localização de originais
Existência e localização de cópias
Unidades de descrição relacionadas
Área de notas
Identificador(es) alternativos
Pontos de acesso
Pontos de acesso de assunto
Pontos de acesso local
Ponto de acesso nome
Pontos de acesso de gênero
Área de controle da descrição
Identificador da descrição
Identificador da entidade custodiadora
Regras ou convenções utilizadas
Descrição baseada em: CONSELHO INTERNACIONAL DE ARQUIVOS. ISAD (G): Norma geral internacional de descrição arquivística: segunda edição, adotada pelo Comitê de Normas de Descrição,Estocolmo, Suécia, 19-22 de setembro de 1999, versão final pelo CIA - Rio de Janeiro: Arquivo Nacional, 2001.
Estado atual
Nível de detalhamento
Completo
Datas de criação, revisão, eliminação
20/09/2002
Idioma(s)
Sistema(s) de escrita(s)
Fontes
Nota do arquivista
Os documentos foram organizados sob a coordenação de Márcia Aparecida Marques Siveira.