Área de identidad
Código de referencia
Título
Fecha(s)
- 1987-2002 (Creación)
Nivel de descripción
Volumen y soporte
14 caixas e 02 processos
Área de contexto
Nombre del productor
Historia biográfica
A Câmara de Administração (CAD), foi criada pelo Decreto Estadual 26.797/87, de 20.02.1987, que alterou os Estatutos da Unicamp, e foi instalada na 1ª Sessão Ordinária do Conselho Universitário (CONSU), em 31.03.1987. Como órgão do Conselho Universitário (CONSU), compete deliberar sobre as contratações, promoções, demissões ou alterações de regime de trabalho de docentes, a contratação de pessoal de nível superior dos núcleos e centros, organograma dos cargos e funções técnicos e administrativos das unidades, a estrutura de carreira dos servidores técnicos e administrativos, emitir parecer sobre a política administrativa da universidade, a política de dotações orçamentárias e a prestação anual de contas das unidades, além de elaborar as propostas de dotação orçamentária encaminhadas pelas unidades, as normas para os concursos de provimento dos cargos de servidores técnicos e administrativos, e propor medidas que visem ao aperfeiçoamento da administração geral da universidade.
Institución archivística
Historia archivística
Origen del ingreso o transferencia
Câmara de Administração
Área de contenido y estructura
Alcance y contenido
O grupo é composto por atas e documentos de reuniões, pareceres, delibeações, relatórios de atividades e correspondências.
Valorización, destrucción y programación
Acumulaciones
Sistema de arreglo
O grupo encontra-se organizado em séries e a ordenação principal dos documentos é cronológica.
Área de condiciones de acceso y uso
Condiciones de acceso
livre
Condiciones
Uso e reprodução dos documentos selecionados permitido, observando-se o regulamento do Arquivo Central/SIARQ e mediante autorização expressa.
Idioma del material
- portugués
Escritura del material
Notas sobre las lenguas y escrituras
Características físicas y requisitos técnicos
Originais e fotocópias
Instrumentos de descripción
Listas de Remessa; Inventários Manuscritos e Sistema de Protocolo
Área de materiales relacionados
Existencia y localización de originales
Existencia y localización de copias
Unidades de descripción relacionadas
Área de notas
Identificador/es alternativo(os)
Puntos de acceso
Puntos de acceso por materia
Puntos de acceso por lugar
Puntos de acceso por autoridad
Tipo de puntos de acceso
Área de control de la descripción
Identificador de la descripción
Identificador de la institución
Reglas y/o convenciones usadas
Descrição baseada em: CONSELHO INTERNACIONAL DE ARQUIVOS. ISAD (G): Norma geral internacional de descrição arquivística: segunda edição, adotada pelo Comitê de Normas de Descrição,Estocolmo, Suécia, 19-22 de setembro de 1999, versão final pelo CIA - Rio de Janeiro: Arquivo Nacional, 2001.
Estado de elaboración
Nivel de detalle
Fechas de creación revisión eliminación
20/09/2002
Idioma(s)
Escritura(s)
Fuentes
Nota del archivista
Os documentos foram organizados sob a coordenação de Márcia Aparecida Marques Siveira.