Câmara de Avaliação de Servidores

Área de identificação

Tipo de entidade

Forma autorizada do nome

Câmara de Avaliação de Servidores

Forma(s) paralela(s) de nome

    Formas normalizadas do nome de acordo com outras regras

      Outra(s) forma(s) de nome

        identificadores para entidades coletivas

        Área de descrição

        Datas de existência

        Histórico

        A Câmara de Avaliação de Servidores (CAS) foi criada junto à Diretoria Geral de Recursos Humanos (DGRH), pela Portaria GR 89/90, de 08.05.1990 e incorporou as funções da extinta Comissão Central de Avaliação (CCA), criada pela Portaria GR 390/86, de 24.10.1986. A Câmara de Avaliação de Servidores (CAS) tinha como objetivos definir e aprovar os perfis das funções das diversas carreiras funcionais da universidade baixar instruções para processos de ingresso, enquadramento, promoção e progressão dos servidores aprovar e homologar ingressos, enquadramento e promoções propostas pelos órgãos ou unidades da universidade julgar recursos ou reclamações encaminhadas pelas unidades, comissões setoriais ou de carreiras funcionais. Extinta pela Deliberação CAD-A-01/99, 11.03.1999, suas funções passaram a ser de responsabilidade da Câmara de Recursos Humanos (CRH).

        Locais

        Estado Legal

        Funções, ocupações e atividades

        Mandatos/fontes de autoridade

        Estruturas internas/genealogia

        Contexto geral

        Área de relacionamentos

        Área de pontos de acesso

        Pontos de acesso de assunto

        Pontos de acesso local

        Ocupações

        Área de controle

        Identificador de autoridade arquivística de documentos

        Identificador da entidade custodiadora

        Regras ou convenções utilizadas

        Estado atual

        Nível de detalhamento

        Datas de criação, revisão e eliminação

        Idioma(s)

          Sistema(s) de escrita(s)

            Fontes

            Notas de manutenção