Área de identificação
Tipo de entidade
Forma autorizada do nome
Câmara de Avaliação de Servidores
Forma(s) paralela(s) de nome
Formas normalizadas do nome de acordo com outras regras
Outra(s) forma(s) de nome
identificadores para entidades coletivas
Área de descrição
Datas de existência
Histórico
A Câmara de Avaliação de Servidores (CAS) foi criada junto à Diretoria Geral de Recursos Humanos (DGRH), pela Portaria GR 89/90, de 08.05.1990 e incorporou as funções da extinta Comissão Central de Avaliação (CCA), criada pela Portaria GR 390/86, de 24.10.1986. A Câmara de Avaliação de Servidores (CAS) tinha como objetivos definir e aprovar os perfis das funções das diversas carreiras funcionais da universidade baixar instruções para processos de ingresso, enquadramento, promoção e progressão dos servidores aprovar e homologar ingressos, enquadramento e promoções propostas pelos órgãos ou unidades da universidade julgar recursos ou reclamações encaminhadas pelas unidades, comissões setoriais ou de carreiras funcionais. Extinta pela Deliberação CAD-A-01/99, 11.03.1999, suas funções passaram a ser de responsabilidade da Câmara de Recursos Humanos (CRH).