Área de identidad
Tipo de entidad
Forma autorizada del nombre
Forma(s) paralela(s) de nombre
Forma(s) normalizada del nombre, de acuerdo a otras reglas
Otra(s) forma(s) de nombre
Identificadores para instituciones
Área de descripción
Fechas de existencia
Historia
A Câmara de Avaliação de Servidores (CAS) foi criada junto à Diretoria Geral de Recursos Humanos (DGRH), pela Portaria GR 89/90, de 08.05.1990 e incorporou as funções da extinta Comissão Central de Avaliação (CCA), criada pela Portaria GR 390/86, de 24.10.1986. A Câmara de Avaliação de Servidores (CAS) tinha como objetivos definir e aprovar os perfis das funções das diversas carreiras funcionais da universidade baixar instruções para processos de ingresso, enquadramento, promoção e progressão dos servidores aprovar e homologar ingressos, enquadramento e promoções propostas pelos órgãos ou unidades da universidade julgar recursos ou reclamações encaminhadas pelas unidades, comissões setoriais ou de carreiras funcionais. Extinta pela Deliberação CAD-A-01/99, 11.03.1999, suas funções passaram a ser de responsabilidade da Câmara de Recursos Humanos (CRH).