Cidades diversas

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Cidades diversas

Termos equivalentes

Cidades diversas

Termos associados

Cidades diversas

44 Descrição arquivística resultados para Cidades diversas

44 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Turismo e empreendimentos turísticos

  • BR SPAEL IBOPE-OPP-PE-C2
  • Item
  • 1973; 1985-1986
  • Parte de IBOPE

Relatórios de pesquisas que visam levantar opiniões sobre o interesse turístico pelo nordeste.

Televisão

  • BR SPAEL IBOPE-OPP-PE-C
  • Item
  • veja âmbito e conteúdo
  • Parte de IBOPE

Relatórios de pesquisas sobre audiência, hábitos e preferência por emissoras e programas variados de televisão (novelas, programas esportivos, etc) e também sobre a receptividade da imagem de canais, encomendadas de acordo com as necessidades de cada cliente. As pesquisas referem-se aos anos de: 1953, 1955-1958, 1960, 1963-1965, 1967, 1969-1970, 1972-1977,1980-1989; 1994.
Localização física: PE 013 (MR/258); 019 (MR/261); 021 (MR/263); 023 (MR/265); 027 (MR/267); 031 (MR/269); 051 (MR/274); 059 (MR/276); 062 (MR/277); 076 (MR/282); 090 (MR/287); 093 (MR/288); 110 (MR/293); 116 (MR/296); 127-130 (MR/299-300); 136-139 (MR/302-303); 144 (MR/305); 148 (MR/309-210); 154 (MR/319); 156 (MR/321); 164 (MR/329); 173-181

SESC (Serviço Social do Comércio)

  • BR SPAEL IBOPE-OPP-PE-D3
  • Item
  • 1951; 1962; 1967; 1969
  • Parte de IBOPE

Relatórios de pesquisas junto aos comerciários que visam determinar suas condições socioeconômicas, atitudes e levantar opiniões sobre o grau de conhecimento e os serviços prestados por esta instituição.

Rádio

  • BR SPAEL IBOPE-OPP-PE-A
  • Item
  • veja âmbito e conteúdo
  • Parte de IBOPE

Relatórios de pesquisas ad hoc (encomendadas de acordo com as necessidades dos clientes), dos mais variados tipos relacionados ao tema rádio: audiência em geral, hábitos e preferência de audiência e programação, audiência de programas específicos (noticiários, novelas etc). As pesquisas correspondem aos anos de: 1944; 1946-1949; 1952-1960; 1964-1965; 1968-1970; 1971-1973; 1978-1985; 1987-1989; 1993; 1996; 1998-1999
PE 001-002 (MR/253); 004 (MR/254); 006-008 (MR/255-256); 011 (MR/257); 013 (MR/258); 015 (MR/259); 018-021 (MR/260); 023 (MR/265); 027 (MR/267); 029 (MR/268); 031 (MR/269); 041 (MR/272); 059 (MR/276); 062 (MR/277); 081 (MR/283); 093 (MR/288); 116 (MR/296); 127 (MR/299); 136 (MR/302); 142 (MR/304); 159 (MR/324); 168-172

Produtos de beleza e higiene

  • BR SPAEL IBOPE-OPP-PE-M
  • Item
  • veja âmbito e conteúdo
  • Parte de IBOPE

Relatórios de pesquisas, encomendadas de acordo com a necessidade de cada cliente, que visam levantar hábitos e preferências por produtos de beleza e higiene e possibilidade de penetração no mercado. As pesquisas correspondem aos anos de: 1944-1948; 1953-1955; 1959; 1961-1962; 1965-1966; 1969; 1973.

Produtos de armarinho

  • BR SPAEL IBOPE-OPP-PE-X
  • Item
  • 1944; 1949; 1951; 1953; 1955; 1958-1960
  • Parte de IBOPE

Relatórios de pesquisas ad hoc (encomendadas de acordo com as necessidades dos clientes), que visam determinar hábitos de consumo e preferências no mercado produtos de tecidos e produtos de armarinho (zíperes, barbantes, lãs).

Produtos alimentícios e bebidas

  • BR SPAEL IBOPE-OPP-PE-N
  • Item
  • veja âmbito e conteúdo
  • Parte de IBOPE

Relatórios de pesquisas que visam determinar hábitos e preferências de consumo de produtos alimentícios e bebidas. As pesquisas correspondem aos anos de: 1944-1958; 1960-1962; 1964; 1967; 1969; 1973; 1979-1981; 1988.
Localização física: PE 001-003 (MR/253-254); 005 (MR/254); 007-012 (MR/255-258); 014 (MR/259); 018 (MR/260); 020 (MR/262); 022 (MR/264); 024 (MR/265); 031 (MR/269); 035 (MR/271); 040 (MR/272); 059 (MR/276); 069 (MR/279); 074 (MR/281); 089 (MR/287); 131 (MR/300); 143-144 (MR/304-305); 156 (MR/321)

Postos de gasolina [combustíveis]

  • BR SPAEL IBOPE-OPP-PE-K
  • Item
  • 1945, 1967, 1982-1983; 1986-1987; 1990-1991
  • Parte de IBOPE

Relatórios de pesquisas que visam levantar a opinião de consumidores sobre a imagem, preferência, satisfação com o atendimento e o perfil dos usuários dos serviços de postos de gasolina e das companhias distribuidoras de combustível. Algumas buscam identificar e analisar a questão dos preços dos combustíveis. As pesquisas foram realizadas com motoristas profissionais e de veículos particulares, tendo como maior cliente o Posto Esso.

Planos e serviços de saúde

  • BR SPAEL IBOPE-OPP-PE-R1
  • Item
  • 1969; 1993
  • Parte de IBOPE

Relatórios de pesquisas que visam levantar opiniões a respeito de planos de saúde e conceituação de serviços de saúde.

Pesquisas junto a executivos e autoridades civis

  • BR SPAEL IBOPE-OPP-PE-Z2
  • Item
  • 1983
  • Parte de IBOPE

Relatórios de pesquisas que visam levantar junto ao público em estudo (autoridades civis e executivos), opiniões relacionadas com sua área de atuação.

Exibindo 1-10 de 44 resultados