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Repositório Digital de Documentos Arquivísticos Permanentes e Sistema Informatizado de Acervos Permanentes da Unicamp
Relatórios de pesquisas semanais, com médias mensais de venda de discos nas categorias compacto simples, compacto duplo e long-playing. Trazem a relação das lojas pesquisadas e os resultados explicitam o título do disco, intérprete e gravadora. Abrangem as seguintes cidades: Recife (volumes: 016, 018, 024, 029, 034), Recife/Belém/Manaus (volume: 021), Rio de Janeiro (volumes: 003, 005, 007, 009, 011, 013, 015, 019, 022, 025, 026, 030, 031, 035, 036), São Paulo (16 volumes: 001, 002, 004, 006, 008, 010, 012, 014, 017, 020, 023, 027, 028, 032, 033 e 037).
Tratam-se de propostas para a realização de pesquisas ad hoc, com o objetivo de avaliar os principais hábitos dos consumidores: consumo de produtos, circulação e leitura de jornais e revistas, audiência de rádio, programação e preferências por emissoras de TV, tendências junto ao eleitorado, etc. Apresentam-se sob a forma de cartas encaminhadas pelo IBOPE a clientes diversos (empresas de propagandas, indústrias farmacêutica, laboratórios, lojas de roupa, empresas jornalísticas, etc.). Descrevem o objetivo e a metodologia a ser empregada na pesquisa e algumas apresentam ainda o questionário a ser aplicado.
Relatórios de pesquisas de índices de audiência de televisão em amostra representativa dos domicílios com televisão. As pesquisas são realizadas através do método flagrante domiciliar, durante 30, 14 ou 7 dias consecutivos, no período diário de 12.00 às 22.00 horas e/ou método retrospectivo domiciliar de 22.00 às 24.00 horas. A qualificação de audiência dá-se por 15, 30, 60 e/ou 120 e/ou 180 e/ou 240 e/ou 360 e/ou 720 minutos. Os resultados são apresentados em quadros de dados com variáveis estratificadas em sexo, idade, grau de instrução e categorias socioeconômicas, considerando-se períodos, emissoras e dias da semana. Traz ainda os relatórios: Situação geral de audiência com o total de todos os dias da semana por períodos; Situação de audiência por intervalo de 15 ou 30 minutos por dia da semana.
Relatórios de pesquisas, intitulados Pesquisa Nacional Diária de Assistência de Televisão, para aferir audiência diária entre 17.00 e 24.00 horas, a cada 30 minutos nas seguintes localidades: Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Grande Porto Alegre, Grande Recife, Grande Salvador e Grande Belo Horizonte.