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Repositório Digital de Documentos Arquivísticos Permanentes e Sistema Informatizado de Acervos Permanentes da Unicamp
Relatórios de pesquisa de preferência e estatísticas de publicidade dos mais diversos setores e produtos (cinemas, bebidas, produtos alimentícios, de beleza, farmacêuticos, etc) aferidas nos principais jornais da grande imprensa. Trazem textos introdutórios que explicitam a metodologia, análises e comparações do mercado de consumo. Um dos relatórios traz comunicado de incorporação da Empresa Cipex Limitada pelo IBOPE. Abrangem as cidades de São Paulo, Santos, Campinas e Rio de Janeiro.
Apresenta pesquisas similares às da série Serviço X, inclusive de audiência de rádio, porém com resultados gerais e que aferem, além de São Paulo e Rio de Janeiro, outras cidades brasileiras. A série traz ainda, nos primeiros volumes, pesquisas encomendadas pelos clientes interessados em apurar questões específicas para uso próprio com os mais variados objetivos. Os temas abordados variam desde consumo e comportamento, a maior parte, até assuntos políticos e administrativos. Aferem as cidades de: Fortaleza, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Santos, Distrito Federal, Tupã, Caçapava e Bauru.
Tratam-se de quadros estatísticos, que visam comparar a quantidade de propagandas produzidas por empresas diversas e publicadas em jornais e/ou revistas. Tais anúncios são separados em categorias, sendo que os jornais e/ou revistas nos quais foram publicados e seus respectivos gastos encontram-se devidamente discriminados. Analisam produtos de toucador, produtos farmacêuticos, produtos alimentícios e domésticos, companhias de transporte aéreo, produtos de barbearia, automóveis, caminhões, companhias de petróleo, cigarros, fortificantes, magazines, inseticidas, etc., utilizando dados extraídos da série de pesquisas Serviço X (OPP SX). Os estudos foram realizados nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Relatórios de pesquisas intitulados Relatórios Semanais de Televisão, que apresentam pesquisas realizadas nas cidades do Rio de Janeiro , São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Salvador, realizadas através do método flagrante domiciliar e aplicadas junto a amostras representativas dos domicílios com televisão. Os resultados são estratificados em função da distribuição os possuidores de televisão de acordo com os seguintes critérios: classe socioeconômica, localização geográfica, sexo e faixa etária, por intervalos de tempo variados. Trazem ainda uma relação de programas cujas audiências foram significativas.
Relatório de pesquisas de audiência de televisão, através dos métodos Flagrante Domiciliar(entre 12 e 22h) e Retrospectivo Domiciliar(22 às 24h). A qualificação é medida por períodos variáveis(15 a 720 minutos). Dados estratificados em sexo, idade, instru
Pesquisas para dimensionamento do mercado de pneus e hábitos de consumo desse produto, aplicadas em motoristas particulares (volume 001), motoristas de empresas de taxis, caminhões e ônibus (volume 002) e motoristas de taxi e caminhão autônomos (volume 003), através de questionários padronizados. Os resultados são estratificados em função da distribuição dos motoristas. As pesquisas foram realizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Relatórios mensais dos 15 discos mais executados em rádio e televisão nas categorias compacto simples, compacto duplo e long-playing. As relações apresentam o título do disco, intérprete e gravadora. Aferem as cidades de Rio de Janeiro (FONO 001 e 002) e São Paulo (FONO 003 e 004).
Relatórios mensais de pesquisas de audiência, intitulados Relatório de Audiência de Televisão ou Pesquisa de Assistência de Televisão, por programas e por público alvo. As pesquisas são realizadas através do método flagrante domiciliar, aplicadas em amostras representativas dos domicílios com televisão, estratificadas em função da forma como se distribuem os possuidores de televisão tanto por categorias socioeconômicas quanto por localização geográfica. Trazem o percentual de cada target (público alvo) em relação ao número total de telespectadores pesquisados, bem como médias de audiência a cada 4 semanas, bimestrais e trimestrais e total de telespectadores. Os resultados são apresentados em quadros de dados, que agrupam os programas por categorias independentemente da emissora, estratificados em sexo, idade e categorias socioeconômicas.
Relatório de pesquisas de audiência de televisão, através dos métodos Flagrante Domiciliar(entre 12 e 22h) e Retrospectivo Domiciliar(22 às 24h). A qualificação é medida por períodos variáveis(15 a 720 minutos). Dados estratificados em sexo, idade, instru
Relatórios de pesquisas de audiência de televisão, com dados aferidos a cada 30 minutos, no período das 12.00 às 24.00 horas, realizadas através do método flagrante domiciliar e aplicadas em amostras significativas do universo pesquisado, cujos dados foram estratificados por categorias socioeconômicas e localização geográfica. Abrangem as seguintes regiões: Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, Grande Porto Alegre, Grande Recife, Grande Belo Horizonte, Grande Salvador e Curitiba. Observe-se que os últimos volumes da série traz como título TV Diária Nacional.