Relatório de pesquisas de audiência de televisão, através dos métodos Flagrante Domiciliar (entre 12 e 22 h.) e Retrospectivo Domiciliar (22 às 24 h.). A qualificação é medida por períodos variáveis (15 a 720 minutos). Dados estratificados em sexo, idade,
Sin títulos.l. SP Brasil
15 Descripción archivística results for s.l. SP Brasil
Relatório de pesquisas de audiência de televisão, através dos métodos Flagrante Domiciliar (entre 12 e 22 h.) e Retrospectivo Domiciliar (22 às 24 h.). A qualificação é medida por períodos variáveis (15 a 720 minutos). Dados estratificados em sexo, idade,
Sin títuloRelatório de pesquisas de audiência de televisão, através dos métodos Flagrante Domiciliar(entre 12 e 22h) e Retrospectivo Domiciliar(22 às 24h). A qualificação é medida por períodos variáveis(15 a 720 minutos). Dados estratificados em sexo, idade, instru
Sin títuloRelatórios de pesquisas semanais de audiência domiciliar diária e a participação das emissoras e dos programas na audiência total da faixa horária, de segunda-feira a domingo, com intervalos de 15, 120 e 360 minutos. Apresentam índices relativos ao total
Sin títuloRelatórios de pesquisas semanais de audiência domiciliar diária e a participação das emissoras e dos programas na audiência total da faixa horária, de segunda-feira a domingo, com intervalos de 15, 120 e 360 minutos. Apresentam índices relativos ao total
Sin títuloRelatórios de pesquisas semanais de audiência domiciliar diária e a participação das emissoras e dos programas na audiência total da faixa horária, de segunda-feira a domingo, com intervalos de 15, 120 e 360 minutos. Apresentam índices relativos ao total
Sin títuloRelatórios de pesquisas semanais de audiência domiciliar diária e a participação das emissoras e dos programas na audiência total da faixa horária, de segunda-feira a domingo, com intervalos de 15, 120 e 360 minutos. Apresentam índices relativos ao total
Sin títuloRelatórios de pesquisa semanais com dados individuais por dia da semana que medem estimativas de índices de audiência no target e sua participação na audiência total da faixa horária e do programa, no período das 6 às 24 horas, em intervalos de 15, 120, 3
Sin títuloRelatório de pesquisas de audiência de televisão, através dos métodos Flagrante Domiciliar(entre 12 e 22h) e Retrospectivo Domiciliar(22 às 24h). A qualificação é medida por períodos variáveis(15 a 720 minutos). Dados estratificados em sexo, idade, instru
Sin títuloRelatório de pesquisas de audiência de televisão, através dos métodos Flagrante Domiciliar (entre 12 e 22 h.) e Retrospectivo Domiciliar (22 às 24 h.). A qualificação é medida por períodos variáveis (15 a 720 minutos). Dados estratificados em sexo, idade,
Sin título