São Paulo (SP)

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) de fonte(s)

      Nota(s) de exibição

        Termos hierárquicos

        São Paulo (SP)

          Termos equivalentes

          São Paulo (SP)

            Termos associados

            São Paulo (SP)

              4 Descrição arquivística resultados para São Paulo (SP)

              4 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              BR SPCEDAE NURC · Coleção · 1969-1990

              O conjunto documental é formado pelo corpus da cidade de São Paulo, composto por documentos sonoros e textuais, bem como pelo corpus compartilhado do projeto, ou seja, amostragens provenientes das demais capitais que participaram do projeto e, também, pelos documentos administrativos gerados desde a formação do projeto como circulares, correspondências, atas, resoluções, normas, relação de bolsistas e demais documentos relacionados ao órgão financiador, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - FAPESP.

              ---
              BR SPAEL IBOPE_MÍDIA_TV_TAIP · Série · 1980-1986
              Parte de IBOPE

              Relatórios de pesquisa que medem a estimativa de audiência domiciliar no target (público alvo) e sua participação na audiência total do programa, no período das 6:00 às 24:00 horas. São produzidos a partir dos horários médios dos programas transmitidos durante as 4 semanas abrangidas pelo relatório.
              Caracterizam-se por permitir análise da audiência por target e acompanhamento das variações bruscas de hábitos de audiência.
              Os dados apresentam-se em forma de quadros que consideram:
              Audiência do target: ambos os sexos, categoria socioeconômica e idade por faixas horárias (2 horas/6 horas) e emissoras/programas; Audiência do target: ambos os sexos e idade por faixas horárias (2 horas/6 horas) e emissoras/programas; Audiência do target: homens, categoria socioeconômica e idade por faixas horárias (2 horas/6 horas) e emissoras/programas; Audiência do target: mulheres, categoria socioeconômica e idade por faixas horárias (2 horas/6 horas) e emissoras/programas.

              IBOPE Mídia