Turismo e empreendimentos turísticos
- BR SPAEL IBOPE-OPP-PE-C2
- Item
- 1973; 1985-1986
Parte de IBOPE
Relatórios de pesquisas que visam levantar opiniões sobre o interesse turístico pelo nordeste.
Turismo e empreendimentos turísticos
Parte de IBOPE
Relatórios de pesquisas que visam levantar opiniões sobre o interesse turístico pelo nordeste.
Parte de IBOPE
Relatórios de pesquisas sobre audiência, hábitos e preferência por emissoras e programas variados de televisão (novelas, programas esportivos, etc) e também sobre a receptividade da imagem de canais, encomendadas de acordo com as necessidades de cada cliente. As pesquisas referem-se aos anos de: 1953, 1955-1958, 1960, 1963-1965, 1967, 1969-1970, 1972-1977,1980-1989; 1994.
Localização física: PE 013 (MR/258); 019 (MR/261); 021 (MR/263); 023 (MR/265); 027 (MR/267); 031 (MR/269); 051 (MR/274); 059 (MR/276); 062 (MR/277); 076 (MR/282); 090 (MR/287); 093 (MR/288); 110 (MR/293); 116 (MR/296); 127-130 (MR/299-300); 136-139 (MR/302-303); 144 (MR/305); 148 (MR/309-210); 154 (MR/319); 156 (MR/321); 164 (MR/329); 173-181
SESC (Serviço Social do Comércio)
Parte de IBOPE
Relatórios de pesquisas junto aos comerciários que visam determinar suas condições socioeconômicas, atitudes e levantar opiniões sobre o grau de conhecimento e os serviços prestados por esta instituição.
Parte de IBOPE
Relatórios de pesquisas ad hoc (encomendadas de acordo com as necessidades dos clientes), dos mais variados tipos relacionados ao tema rádio: audiência em geral, hábitos e preferência de audiência e programação, audiência de programas específicos (noticiários, novelas etc). As pesquisas correspondem aos anos de: 1944; 1946-1949; 1952-1960; 1964-1965; 1968-1970; 1971-1973; 1978-1985; 1987-1989; 1993; 1996; 1998-1999
PE 001-002 (MR/253); 004 (MR/254); 006-008 (MR/255-256); 011 (MR/257); 013 (MR/258); 015 (MR/259); 018-021 (MR/260); 023 (MR/265); 027 (MR/267); 029 (MR/268); 031 (MR/269); 041 (MR/272); 059 (MR/276); 062 (MR/277); 081 (MR/283); 093 (MR/288); 116 (MR/296); 127 (MR/299); 136 (MR/302); 142 (MR/304); 159 (MR/324); 168-172
Parte de IBOPE
Relatórios de pesquisas, encomendadas de acordo com a necessidade de cada cliente, que visam levantar hábitos e preferências por produtos de beleza e higiene e possibilidade de penetração no mercado. As pesquisas correspondem aos anos de: 1944-1948; 1953-1955; 1959; 1961-1962; 1965-1966; 1969; 1973.
Parte de IBOPE
Relatórios de pesquisas ad hoc (encomendadas de acordo com as necessidades dos clientes), que visam determinar hábitos de consumo e preferências no mercado produtos de tecidos e produtos de armarinho (zíperes, barbantes, lãs).
Produtos alimentícios e bebidas
Parte de IBOPE
Relatórios de pesquisas que visam determinar hábitos e preferências de consumo de produtos alimentícios e bebidas. As pesquisas correspondem aos anos de: 1944-1958; 1960-1962; 1964; 1967; 1969; 1973; 1979-1981; 1988.
Localização física: PE 001-003 (MR/253-254); 005 (MR/254); 007-012 (MR/255-258); 014 (MR/259); 018 (MR/260); 020 (MR/262); 022 (MR/264); 024 (MR/265); 031 (MR/269); 035 (MR/271); 040 (MR/272); 059 (MR/276); 069 (MR/279); 074 (MR/281); 089 (MR/287); 131 (MR/300); 143-144 (MR/304-305); 156 (MR/321)
Postos de gasolina [combustíveis]
Parte de IBOPE
Relatórios de pesquisas que visam levantar a opinião de consumidores sobre a imagem, preferência, satisfação com o atendimento e o perfil dos usuários dos serviços de postos de gasolina e das companhias distribuidoras de combustível. Algumas buscam identificar e analisar a questão dos preços dos combustíveis. As pesquisas foram realizadas com motoristas profissionais e de veículos particulares, tendo como maior cliente o Posto Esso.
Parte de IBOPE
Relatórios de pesquisas que visam levantar opiniões a respeito de planos de saúde e conceituação de serviços de saúde.
Pesquisas junto a executivos e autoridades civis
Parte de IBOPE
Relatórios de pesquisas que visam levantar junto ao público em estudo (autoridades civis e executivos), opiniões relacionadas com sua área de atuação.