Mostrar 39 resultados

Descrição arquivística
Assessoria de Apoio a Eventos (APEU)
APEU · Arquivo · 1983-1999

O fundo é composto de atos, correspondências, separatas, processos administrativos, artigos, relatórios e projetos.

Sem título
Auditoria Interna da Unicamp.
BR SPSIARQ Audint · Arquivo · 2002 -

O fundo é composto por processos administrativos.

Sem título
Campus Avançado de Cruzeiro do Sul (CACS)
BR SPSIARQ CACS · Arquivo · 1970-1994

A documentção é formada por inscrição de estagiários selecionados, dossiês de professores e de funcionários, relatório de atividades, correspondências, administração geral, cursos e treinamentos, atas e documentos de reuniões, convênios, projetos, notícias na imprensa, fotografias, filmes, documentos e processos administrativos e documentos tridimensionais.

Sem título
Centro de Assistência aos Funcionários (CAF)
BR SPSIARQ CAF · Arquivo · 1994-1998

O fundo é composto de atos de constituição, processos administrativos, notícias na imprensa sobre cursos profissionalizantes, processos administrativos e fotografias.

Sem título
Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (CAISM)
BR SPSIARQ CAISM · Arquivo · 1984-

A documentação é composta por processos administrativos, microfilmes de prontuário médico de pacientes falecidos, microfilmes de fichas de atendimentos (pronto atendimento, obstétricas, neonatal e ginecológico/oncológico

Sem título
Câmara de Avaliação de Servidores (CAS)
BR SPSIARQ CAS · Arquivo · 1986-1999

Dossiês de funcionários acumulados durante o enquadramento inicial geral, relatórios de distribuição de cotas, relatórios de progressões e promoções (CAISM e HC -1993), processo avaliatório anual (1990/1993), perfis profissionais utilizados na carreira de servidores técnicos e administrativos, folhetos, atos, documentos e processos administrativos.

Sem título
Centro de Comunicação (CCO)
BR SPSIARQ CCO · Arquivo · 1985-

A documentação é constituída de atos e processos administrativos.

Sem título