Mostrando 39 resultados

Descrição arquivística
Brasil/São Paulo: Campinas
Visualizar impressão Visualizar:

Assessoria de Apoio a Eventos (APEU)

  • APEU
  • Fundo
  • 1983-1999

O fundo é composto de atos, correspondências, separatas, processos administrativos, artigos, relatórios e projetos.

Assessoria de Apoio a Eventos

Auditoria Interna da Unicamp.

  • BR SPSIARQ Audint
  • Fundo
  • 2002 -

O fundo é composto por processos administrativos.

Área de Auditoria para o Desenvolvimento Administrativo da Universidade Estadual de Campinas.

Campus Avançado de Cruzeiro do Sul (CACS)

  • BR SPSIARQ CACS
  • Fundo
  • 1970-1994

A documentção é formada por inscrição de estagiários selecionados, dossiês de professores e de funcionários, relatório de atividades, correspondências, administração geral, cursos e treinamentos, atas e documentos de reuniões, convênios, projetos, notícias na imprensa, fotografias, filmes, documentos e processos administrativos e documentos tridimensionais.

Campus Avançado de Cruzeiro do Sul

Centro de Assistência aos Funcionários (CAF)

  • BR SPSIARQ CAF
  • Fundo
  • 1994-1998

O fundo é composto de atos de constituição, processos administrativos, notícias na imprensa sobre cursos profissionalizantes, processos administrativos e fotografias.

Centro de Assistência aos Funcionários

Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (CAISM)

  • BR SPSIARQ CAISM
  • Fundo
  • 1984-

A documentação é composta por processos administrativos, microfilmes de prontuário médico de pacientes falecidos, microfilmes de fichas de atendimentos (pronto atendimento, obstétricas, neonatal e ginecológico/oncológico

Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher

Câmara de Avaliação de Servidores (CAS)

  • BR SPSIARQ CAS
  • Fundo
  • 1986-1999

Dossiês de funcionários acumulados durante o enquadramento inicial geral, relatórios de distribuição de cotas, relatórios de progressões e promoções (CAISM e HC -1993), processo avaliatório anual (1990/1993), perfis profissionais utilizados na carreira de servidores técnicos e administrativos, folhetos, atos, documentos e processos administrativos.

Câmara de Avaliação de Servidores

Centro de Comunicação (CCO)

  • BR SPSIARQ CCO
  • Fundo
  • 1985-

A documentação é constituída de atos e processos administrativos.

Centro de Comunicação

Exibindo 1-10 de 39 resultados