Mostrando 39 resultados

Descripción archivística
Centro de Computação
BR SPSIARQ CCUEC · Fondo · 1969 -

Contém processos administrativos, relatório de atividades, planos e projetos da área.

Sin título
Câmara de Recursos Humanos (CRH)
BR SPSIARQ CRH · Fondo · 1999 -

O fundo é constituído de processos administrativos e atas de reuniões em período específico.

Sin título
Câmara de Avaliação de Servidores
BR SPSIARQ CAS · Fondo · 1986-1999

Dossiês de unidades e respectivos funcionários acumulados durante o enquadramento inicial geral, relatórios de distribuição de cotas, relatórios de progressões e promoções, processo avaliatório anual e processos administrativos.

Sin título
Assessoria de Apoio a Eventos
BR SPSIARQ APEU · Fondo · 1986-1999

O fundo é composto por processos administrativos.

Sin título
BR SPSIARQ CIPE · Fondo · 1994-1998

O fundo é composto por processos de convênios em parceria com a Unesp, SEBRAE e prefeituras para a criação e desenvolvimento de micro e pequenas empresas incubadoras.

Sin título
BR SPSIARQ CAF · Fondo · 1994-1998

Contém processos administrativos, fotografias e vídeo feito pela empresa de paraquedismo Azul do Vento em comemoração aos três anos do CAF.

Sin título
Carlos Eduardo Negreiros de Paiva
BR SPSIARQ CENP · Colección · 1934-1994

Os documentos retratam a área de Fisiologia e Biofísica e período inicial da instalação do Instituto de Biologia. O acervo contém correspondências, artigos científicos de terceiros, fotografias, fitas cassete, quadros, objetos e instrumentos médicos e biblioteca.

Sin título
BR SPSIARQ CEPB · Fondo · 1970-1994

Documentação referente à administração de cursos, atos constitutivos e processos administrativos, correspondências, fotografias, trabalhos e provas de alunos.

Sin título
Campus Avançado de Cruzeiro do Sul
BR SPSIARQ CACS · Fundo · 1971-1994

Contém relatório de atividades das equipes, plano de atividades, apostilas de treinamento, prestação de contas, relação dos professores participantes, estatística de participação das equipes, documentos administrativos, fichas de inscrição, documentos de reuniões, gravações de reuniões, gravações e fotografias dos trabalhos em campo.

Sin título